PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 ago 2017

Justiça concede liminar e garante candidatura da chapa de Bruno Plácido na eleição da AABB de Uiraúna


A chapa encabeçada por Bruno Plácido e Raimundo Cesário, que na semana passada teve o registro de candidatura indeferido pela Comissão Eleitoral da AABB de Uiraúna – PB, conseguiu uma liminar no início da tarde hoje (04) que garante sua participação na eleição que será realizada no próximo dia 20/08/2017.

A decisão favorável foi concedida após o advogado do grupo, Hérleson Almeida, alegar que a Comissão Eleitoral havia cometido um grande equívoco quando indeferiu o pedido de registro de candidatura, pois estava contrariando o Estatuto do clube, onde determina que apenas os cargos de Presidente e Vice-Presidente Administrativo-Financeiro são exclusivos dos sócios efetivos.

A votação do regulamento aconteceu em polêmica assembleia extraordinária, onde foi aprovado após ter sido rejeitado por ampla maioria dos associados em outra oportunidade.

O advogado Hérleson Almeida disse ainda que “Não há como negar o direito de participação de uma chapa que conta com amplo apoio dos associados e da sociedade civil. O impedimento criado pelo artigo 16 do regulamento contraria totalmente o Estatuto da associação, servindo claramente com fins específicos de obstruir uma candidatura que tem fortes chances de ser vitoriosa.”

DSC_1116-Cópia

Eleição 

As eleições para nova diretoria será realizada no dia 20 de agosto de 2017.

Os candidatos

A chapa da oposição: Para Presidente Bruno Plácido e Dr. Raimundo Cesário para vice.

A chapa de situação: Para Presidente Thiago Sousa que tem o apoio do atual presidente Március Ney.

Por Samanta Almeida 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário