PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 jan 2018

Júlio César assina com o Flamengo, deixa Susana Werner e filhos em Portugal e ela chora nas redes sociais


A ex-atriz e ex-modelo Susana Werner está desolada. A moça tem publicado nas redes sociais nas últimas horas vídeos muito tristes com a volta do marido, o goleiro Júlio César, para o Brasil. Júlio assinou por três meses com o Flamengo e voltou a morar no Rio de Janeiro.

“No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (…) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe”, relatou ela em um dos stories.

E continuou: “Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou”, disse Susana.

TATI MINERATO FALA SOBRE AFASTAMENTO DA GAVIÕES DA FIEL

Tati Minerato resolveu se manifestar sobre o seu afastamento forçado que sofreu da escola de samba Gaviões da Fiel. A briga dela com a colega de escola Renata Teruel foi o que acarretou essa decisão. A loira decidiu falar por meio de suas redes sociais no último domingo, 28/01.

“Hoje eu não consegui dormir direito, passei a noite me revirando na cama e lembrando tudo que já vivi na Gaviões e todo amor que tenho pela minha Escola, pelo meu pavilhão e pelo meu time. Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!! Desde pequena frequento a quadra ao lado da minha mãe e da minha irmã, por anos sai na ala das passistas e a 11 anos sou Rainha de Bateria, meu marido Marcelo eu conheci lá, os melhores momentos da vida foi junto da minha comunidade!! não tem como eu esquecer isso, não existe a menor possibilidade de eu apagar da minha história!!”, relatou a loira.

“Sei que eu errei e admito isso publicamente!! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha Escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo… Hoje meu coração esta destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido… Mas meu amor pela Gaviões da Fiel NUNCA vai acabar!! Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito. Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe das minhas intenções e do meu coração, pelo bem da minha amada Gaviões da Fiel eu faço o que for preciso e podem ter certeza, meu coração e minha alma estarão sempre lá. Muito obrigada a todos por todo carinho e apoio!!! 🖤🦅🎉🙏🏻 #gaviõesdafiel”, concluiu Minerato.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário