PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 dez 2016

Jovem suspeito de matar vereador em Pocinhos, PB, é encontrado morto


Um jovem de 18 anos suspeito de matar um vereador na cidade de Pocinhos, no Curimataú paraibano, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), em uma estrada que dá acesso ao município de Olivedos, na mesma região. O crime contra o vereador ocorreu na tarde do domingo (25) depois que o parlamentar foi em busca de suspeitos que teriam invadido uma fazenda dele.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Durval Barros, o corpo do jovem foi encontrado em uma estrada a cerca de 10 quilômetros da fazenda do vereador, mas a polícia acredita que ele foi capturado e executado em outro lugar, antes de ser deixado no local.

A Polícia Civil não tem pistas de quem teria assassinado o jovem de 18 anos, mas acredita que o crime tenha sido praticado em vingança pelo assassinato do vereador.

78787878Ainda segundo a Polícia Civil, o segundo suspeito de ter invadido a fazendo do vereador e de ter participado da morte dele não foi encontrado. O delegado disse que boatos prejudicaram as investigações. “Na manhã desta segunda-feira (26) foram espalhadas informações de que três pessoas foram encontradas mortas e até divulgaram fotos dizendo que eram dos suspeitos. Mas, a verdade é que a fazenda foi invadida por duas pessoas e apenas um foi morto. O outro suspeito está foragido”, disse ele.

O delegado informou que o jovem encontrado morto era morado de um assentamento no distrito de Nazaré. “O outro suspeito que está foragido pode ser alguém do assentamento, mas também recebemos a informação de que pode ser um morador do Centro de Pocinhos, que conhecia a rotina [da fazenda]”, disse.

Relembre o caso

Um vereador da cidade de Pocinhos foi morto depois de perseguir dois suspeitos de ter invadido a fazenda dele, na zona rural do município. Os dois homens teriam invadido a propriedade e roubado cerca de R$ 700 de um caseiro. Ao saber do crime, o vereador foi em busca dos suspeitos, segundo a Polícia Civil, e tentou abordá-los. O vereador não estava armado, foi baleado e morreu.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário