PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 jun 2018

Jornal da Record sofre pane ao vivo e jornalistas tomam atitude salvadora


Programação ao vivo na TV aberta ou fechada corre o risco, em algum momento, de sofrer alguma pane, do apresentador cometer uma gafe histórica e por aí vai. A edição desta sexta-feira, 22 de junho, do Jornal da Record deixou os apresentadores desconcertados.

 Celso Freitas dava uma notícia séria quando precisou chamar o VT, que não entrou. Após aguardar por alguns segundos, Adriana Araújo tomou a frente e trocou de assunto, falando da vitória do Brasil sobre a Costa Rica. Celso chamou outro VT, mas ele também não foi ao ar.

“Bom, vocês perceberam que a gente está com um problema técnico para exibir as reportagens”, admitiu Adriana após duas tentativas  em vão. Os âncoras, então, começaram a debater sobre o segundo jogo da Seleção Brasileira, quando a apresentadora do telejornal  disse: “A gente vai para um break, um intervalo  rapidamente, vai resolver esse problema técnico e já voltamos”, informou Adriana, ao ver que não haveria outra saída.

CONTRATADA DA RECORD, TINA ROMA É BEM-VISTA NA GLOBO

Contratada da Record, a apresentadora Tina Roma é bem-vista dentro da Globo e já chegou a ser sondada pela emissora carioca no passado, mas as conversas não avançaram.

Em meio às especulações sobre os novos apresentadores do Vídeo Show, que voltará ao ar reformulado após a Copa do Mundo da Rússia, está o nome de Tina, que é muito bem-vista na Globo. Inclusive, num passado não tão distante – entre os de 2011 e 2012 -, quando a apresentadora comandava o vespertino Tudo a Ver, a Globo fez uma sondagem e procurou saber quanto tempo de contrato ela ainda tinha com a Record e qual era o salário.

Querida por profissionais da Record, Tina tem anos de experiência no rádio e na TV e certamente é um nome que acrescentaria no Vídeo Show, necessitado de alguém para dar uma cara ao programa, que perdeu identidade nos últimos anos. E é uma apresentadora que fala com todos os públicos.

Atualmente, Tina Roma mora na Flórida, nos Estados Unidos, onde comanda o programa Conexão Flórida, exibido na Record News.

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário