PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 jun 2018

Jogo da Argentina na Copa faz Globo bombar e explode no país vizinho; veja os números


No segundo jogo deste sábado na Copa do Mundo da Rússia, Argentina e Islândia fizeram as suas estreias no grupo D. E o duelo entre eles começou antes mesmo da bola rolar, com show das duas torcidas durante o hino nacional de seus respectivos países.

Já com a bola rolando, o jogo foi bastante agitado no primeiro tempo. A Argentina assustou o seu adversário logo no começo da partida após uma bola parada que foi desviada pelo lateral Tagliafico, tirando tinta do goleiro Haldorsson.

Agüero abriu o placar para os sul-americanos aos 19 da etapa inicial, anotando seu primeiro tento em Mundiais, enquanto Finnbogasson igualou para os islandeses quatro minutos depois. Com o resultado, os dois times lideram o grupo D, com 1 ponto cada, e agora aguardam o resultado de Croácia x Nigéria para saberem a posição ao final da 1ª rodada da fase de grupos.

No Ibope, a partida bombou na audiência tanto no Brasil, mais precisamente na Grande São Paulo, quanto na própria Argentina. A Globo, que exibiu tudo ao vivo nas terras brasileiras, fechou com média de 22 pontos com 26 de pico. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder isolado com 7 pontos contra apenas 4 da Record TV, terceira colocada.

Na Argentina, o jogo explodiu e alcançou índices semelhantes ao da final da Copa do Mundo no Brasil 2014, na qual a seleção argentina foi a vice-campeã após perder para Alemanha na prorrogação. Foram cerca de 37 pontos de média só pela TV Pública, canal detentor dos direitos do evento na TV Aberta de lá, obtendo picos de 40 pontos em diversos momentos.

 

Fonte: TV  Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário