PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 nov 2017

Jô Soares questiona decisão de Huck e dispara


O humorista e ex-apresentador de talk-show Jô Soares questionou a decisão de Luciano Huck em desistir de ser candidato a presidente em 2018. O profissional disse nesta segunda-feira, no evento Amarelas ao Vivo, que Luciano Huck não tomou a atitude certa.

“Ele fez muito mal, vai ficar fazendo programa de prêmio até que idade?”, perguntou Jô. “É um homem inteligente, que sabe das coisas. Eu espero que ele mude de ideia, não que ele seja o salvador da pátria, mas que seja uma opção”, argumentou.

O apresentador ainda brincou imitando o marido de Angélica já idoso e apresentando a entrega de uma casa, em referência a um dos quadros do Caldeirão do Huck, da Globo.

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, Luciano descartou de vez as possibilidades. “Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, afirmou.

Huck afirma ainda que a candidatura tinha apoio de familiares e de amigos, mas que se considera mais “útil e potente para ajudar meu país e o nosso povo a se mover para um lugar mais digno ocupando outras posições no front nacional”.

SAIBA O QUE ANGÉLICA FEZ PARA CONVENCER LUCIANO HUCK EM DESISTIR DE CANDIDATURA

Angélica teve papel crucial na decisão do marido!

Luciano Huck bateu o martelo e realmente não vai ser candidato à Presidência em 2017. Ele enviou um comunicado ao jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira (27), onde esclarece de vez os rumores.

“Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”, escreveu. “Vou bem além da voz amplificada enormemente pela televisão que amo fazer, do eco monumental das redes sociais que aprendi a tecer, do instituto que fundei há quase 15 anos e de todos os meios que o carinho das pessoas me proporcionou”, acrescentou.

O fato é que segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Angélica, esposa do apresentador teve papel crucial para que o apresentador da Globo desistisse de tal ideia. Pelo que se sabe, ela falou com os pais do apresentador e amigos próximos para formar uma verdadeira aliança e mostrar ao maridão a tremenda “roubada” que ele estava se metendo. Além disso, a loira também teria arrumado aliados na Globo que ajudaram a pressionar o apresentador a esquecer da ideia de entrar na política.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário