PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 mar 2017

Jéssica Rodrigues conta que bumbum é a parte que Latino mais gosta em seu corpo


Que Latino é um garanhão, todo mundo sabe . Só que dessa vez o cantor parece bem apaixonado e sabendo quem é sua nova namorada, dá para concluir que não teria como ser diferente. Jéssica Rodrigues , personal trainer de 22 anos, tá com tudo em cima, conduz os treinos do amado e ainda revelou que o cantor elogia muito seu bumbum e seus olhos azuis. “Ele gosta muito do conjunto, mas não tenho como negar que meu bumbum e meus olhos são as partes do meu corpo que ele mais elogia”, afirma a loira.

_95229592_carne_reuters4

Tudo começou quando Latino quis dar um up na rotina e saiu em busca de uma personal trainer. Conheceu Jéssica Rodrigues quando procurava por uma vida mais saudável e confessou que a beleza da loira já tinha chamado sua atenção: “Claro que eu já estava um pouco interessado (risos). Ela finalmente aceitou meu convite de curtirmos juntos o finalzinho do Carnaval”, revelou o cantor.

Jéssica Rodrigues

202fjv6u0961qi8dhsrj5m0hhA nova namorada de Latino, além de muito gata, não é nova no estilo fitness de vida e tem contato com atividade física não é de hoje. Descendente de italianos, a loira nascida em Curitiba, no Paraná, quee hoje vivendo na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, conquistou seus 102cm de bumbum, 89cm de busto e 70cm de cintura sem preguiça e com muita disposição. “Fui atleta de atletismo durante quase 10 anos. Foi a partir daí que começou a paixão por esse mundo de atividades físicas”, contou a musa.

Além de apaixonada, Jéssica Rodrigues também quer ajudar o amado Latino a se tornar um muso fitness. A atenção da gata com o namorado é tanta, que durante os treinos a loira não desgruda do cantor e auxilia no que for preciso para os treinos serem bem feitos e terem um bom resultado. Fofos!

Fonte: iG

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário