PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 dez 2015

Janaína Santucci faz ensaio sensual e revela detalhes da sua intimidade


9888888888888888888888O ensaio de Janaína Santucci, realizado na Pousaca Casa de Santa, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, revelou uma mulher ousada. Já no primeiro look, ela dispensou a roupa escolhida para as fotos e posou só com as mãos nas partes íntimas. Na entrevista, a DJ contou alguns detalhes sobre sua vida sexual, incluindo o lugar mais inusitado onde já fez sexo. “Foi na praia, em cima de um barco de um pescador em uma noite estrelada, mas não acho tão diferente, acho pouco. Tenho vontade de fazer sexo no avião. Enquanto não acontece, essa do barco vai ficar marcada”, relembra.

Janaína contou ainda o que a deixa excitada. E se engana quem pensa que é alguma carícia masculina. “O calor humano me deixa excitada, sério! Gosto também quando a pessoa chega com atitude. Homem que não sabe chegar nunca iria me deixar excitada! Meu namorado sabe todos os caminhos”, diz. Atualmente, ela namora o empresário Leonardo Mendes, com quem garantiu fazer sexo todos os dias.

Para o relacionamento não cair na rotina, ela revela suas armas de sedução. “Gosto de usar fantasia, tenho várias em casa, de escocesa, policial, todas as que você imaginar. São duas gavetas inteiras. Faço dança, strip e desço até no pole dance. Gosto de fazer coisas diferentes, chego em casa e coloco uma música, mando mensagem durante o dia dizendo que está pegando fogo em casa e pra ele vir logo que vai aparecer uma bombeira….”, diverte-se.

A DJ também não se importa se a luz estiver acesa ou apagada na hora H. Ela só não gosta de uma coisa: escuridão total. “Luz acesa, meia luz, não me importo. O que eu não gosto é da escuridão, não dá pra ver nada! Gosto de ver o músculo, o corpo… Aí o negócio esquenta”, conta.

Apesar da experiência – e das exigências – na cama, Janaína conta que nunca fez sexo a três, mas não descarta. “Não, nunca fiz, nunca pensei… Mas não digo que não faria. Gosto de sexo de todas as formas. Para mim depende da ocasião, do clima, do dia, de como eu acordei. Por exemplo, às vezes acordo igual a uma bonequinha e quero namorar. Já tem dias que acordo igual a uma leoa e quero que me trate como se tivesse me achado na esquina”, assume.

Comentários