PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 set 2018

Jair Bolsonaro recebe alta do semi-intensivo e vai para quarto, informa hospital


Na tarde deste sábado (22), Jair Bolsonaro, candidato do PSL (Partido Social Liberal) à Presidência da República, foi transferido da unidade semi-intensiva para um quarto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em nota, o hospital informou que Bolsonaro “evolui com melhora clínica progressiva” e que segue em recuperação dos movimentos intestinais, “recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral”, isto é, feita por uma via diferente da gastro-intestinal.

O boletim ainda comunicou que o deputado “está mantendo as medidas de prevenção de trombose venosa”, além de estar realizando “exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto”.

Últimos exames de Bolsonaro

Na última quinta-feira (20), ainda de acordo com o hospital, o presidenciável foi submetido a uma drenagem guiada por imagem depois de um exame de tomografia indicar a presença de líquido ao lado do intestino. Em sua conta no Twitter , Bolsonaro publicou um vídeo caminhando após passar pelo procedimento.

O problema foi descoberto por causa de um aumento da temperatura corporal do candidato, que chegou a 37,7 ºC. Os médicos realizaram uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen que, mais tarde, evidenciou uma “pequena coleção de líquido ao lado do intestino”. Segundo o hospital, Bolsonaro agora “está com dreno no local e evolui sem dor”.

Fonte: iG

Comentários

Nome

E-mail

Comentário