PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 maio 2019

Jair Bolsonaro causa estardalhaço, entope corredores do SBT e tem atitude histórica com Silvio Santos


Jair Bolsonaro esteve nos estúdios do SBT em São Paulo onde participou das gravações do Programa Silvio Santos. A chegada do atual Presidente do Brasil causou grande tumulto dentro da emissora e os corredores do canal chegaram a ficar entupidos de curiosos e funcionários que quiseram ver de perto o Líder de estado.

O fato é que Jair Bolsonaro teve uma atitude histórica, já que mesmo sendo Presidente da República, resolveu ir até o palco do programa de Silvio Santos. Quem acompanhou as gravações da atração também comentou que a atitude de humildade do apresentador chamou literalmente a atenção. Isso porque, Silvio Santos resolveu abrir espaço para que Jair Bolsonaro pudesse falar de um dos assuntos mais debatidos do momento: A reforma da previdência.

Vale dizer que Bolsonaro chegou de helicóptero na sede do SBT em São Paulo. Por lá, outros apresentadores também aguardavam o Presidente para dar aquela tietada, foi o caso da apresentadora do Casos de Família Christina Rocha, que durante todo o tempo acompanhou tudo de pertinho.

Ainda devemos ressaltar que na época em que era Presidente, Michel Temer também foi recebido por Silvio Santos em seu palco para falar exatamente sobre o mesmo assunto: A reforma da Previdência, que até aqui não foi aprovada.

MAIS DETALHES

O Presidente chegou no complexo de estúdios do SBT, localizado na Rodovia Anhanguera, em Osasco de helicóptero por volta das 13:30. Muita movimentação e correria entre funcionários e produção para que nada desse errado. Bolsonaro irá participar do Programa Silvio Santos, e gravará sua participação no estúdio 3, que é o estúdio preferido de Silvio Santos.

Carros da Policia Militar ajudaram na escolta tanto do presidente como da comitiva que o acompanha. Parte dessa comitiva chegou de carro. Impressa de outras emissoras aguardava na entrada do SBT para fazer a cobertura. Bolsonaro cumprimentou a todos. Por medidas de segurança a rua onde fica a entrada do SBT foi interditada.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário