PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 out 2018

Inter é derrotado pelo Sport e perde a chance de dormir na ponta da tabela


Na abertura da 28ª rodada do Brasileirão, o Sport conseguiu superar o Internacional por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, e respirou na luta contra o rebaixamento. Adryelson e Mateus Gonçalves fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Nico López abriu o marcador para os gaúchos.

O resultado manteve o Leão na 19ª posição, com 27 pontos. Já o Colorado é o segundo colocado, com 53. Na próxima rodada, o Sport visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Enquanto isso, o Inter recebe o São Paulo, no Beira-Rio.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
> Clique aqui para ver

O JOGO
O primeiro tempo foi movimentado na Ilha. Dentro de casa, o Sport arriscava mais, porém, o momento difícil na tabela e a própria limitação técnica impedia que o goleiro Marcelo Lomba trabalhasse. Já o Colorado não conseguia trocar passes e apostava na ligação direta. Sem sucesso.

No único lance de emoção, o Sport teve um gol anulado. Michel Bastos lançou Matheus Gonçalves, que saiu na cara de Lomba e obrigou o goleiro a praticar ótima defesa. No rebote, Michel Bastos completou para o fundo da rede, mas o bandeira já tinha assinalado impedimento.

Na etapa final, o Inter voltou um pouco mais ligado. Logo no primeiro lance, Patrick limpou a marcação e bateu forte da entrada da área. Bem colocado, Magrão espalmou.

Incomodado com a pouca eficiência no ataque, Odair Hellmann promoveu a entrada de D’Alessandro no lugar de Rossi. Em poucos minutos, o camisa 10 mostrou sua qualidade e quase abriu o placar após tabela com Pottker. Na sequência, o Inter pressionou a saída de bola do Sport e o meia deixou Nico López em ótima condição para bater cruzado e abrir o marcador: 1 a 0.

O gol derrubou o ânimo do Sport. O técnico Milton Mendes precisou mexer no setor ofensivo e quando parecia que o Inter poderia controlar o marcador, o Leão empatou. Após cobrança de escanteio, Adryelson foi no segundo andar e cabeceou sem chances para Lomba: 1 a 1.

Quando tudo indicava que o duelo ficaria empatado, o Sport roubou a bola no campo de defesa e Matheus Peixoto saiu na cara de Lomba. O camisa 22 bateu cruzado e definiu o triunfo do Leão.

FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 1 INTERNACIONAL

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data-Hora: 05/10/2018 – 19h00
Árbitro: Andre Luiz Freitas de Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) Cristhian Passos Sorence (GO)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Jair, Sander, Ronaldo Alves, Matheus Peixoto (SPO) Fabiano (INT)
Cartões vermelhos:
Gols:
 Nico López (21’/2ºT) Adryelson (33’/2ºT) Matheus Gonçalves (42’/2ºT)

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Sander; Jair, Marcão (Felipe Bastos, aos 41/2ºT), Gabriel (Matheus Peixoto, aos 38/2ºT), Marlone (Rafael Marques, aos 27/2ºT) e Michel Bastos; Mateus Gonçalves. Técnico: Milton Mendes.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Camilo (Charles, aos 33/2ºT) e Patrick; Rossi (D’Alessandro, aos 10/2ºT), William Pottker (Jonathan Alvez, aos 38/2ºT) e Nico López Técnico: Odair Hellmann.

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário