PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2017

Índio revela necessidade de contratar mais quatro atletas para a Série D


e a primeira semana, após o fim da participação do Sousa no Paraibano, foi dedicada aos treinamentos físicos, a segunda foi direcionada a parte tática da equipe. O Dinossauro vai participar da Série D do Brasileiro e segue trabalhando intensamente. E o treinador do Dinossauro, Índio Ferreira, já fez uma avaliação e se disse contente com as boas atuações da equipe, principalmente no que diz respeito a obediência tática do grupo. Com um elenco reduzido, o comandante Alviverde espera contratar pelo menos quatro jogadores para o Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o elenco do Dinossauro conta com o total de 17 atletas e a comissão técnica projeta novas contratações. Índio acredita que precisa de pelo menos quatro reforços, para ter um trabalho mais produtivo com a equipe e espera encontrar boas peças dentro da realidade financeira do Sousa.

– Precisamos de peças de reposição. Você pode ter até um grupo competitivo, mas sem peças de reposição, você acaba não tendo um trabalho produtivo. Vamos buscar no mercado, dentro da realidade do clube, que não é fácil – contou.dsc_0145_1HTOcXt

No último sábado, a equipe comandada pelo treinador Índio Ferreira participou de um jogo-treino contra um selecionado do Sertão paraibano, no Estádio Marizão, e venceu a partida por 3 a 0. Já nesta quarta-feira, os jogadores do Dinossauro venceram mais uma, desta vez a equipe do Uiraúna Esporte Clube, pelo placar de 5 a 0. Para o técnico do Sousa, a partida do meio de semana foi um bom teste para a sua equipe que se prepara para a Série D.

– No amistoso a equipe teve uma evolução melhor do que no jogo-treino. Eu acredito que tudo que planejamos durante a pré-temporada vem sendo feito e isso é bom – avaliou.

Finalizando a segunda semana de treinos, Índio ainda se disse contente pela produtividade que os treinamentos físicos, técnicos e táticos que desempenhou até então com o elenco. Para o treinador, os jogadores do Dino estão obedecendo bem taticamente e analisa positivamente a performance do grupo.

O Sousa estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo dia 21, contra o Central-PE, no Estádio Marizão. O Dinossauro está no Grupo A7, que além da Patativa pernambucana, tem Coruripe-AL e Juazeirense-BA.

Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário