PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2016

Impeachment faz William Waack dar “bom dia” sem sarcasmo


Não é incomum ver William Waack, apresentador do noturno “Jornal da Globo”, pronunciar “bom dia” na TV. Basta que a grade atrase um pouco e empurre seu telejornal madrugada adentro para que ele se refira assim em seus cumprimentos.

Mas essas palavras em tom não irônico são uma verdadeira raridade vindas da boca do mais sisudo dos âncoras globais. Ele próprio confessou que não está acostumado a dizer isso para as pessoas. Hoje, enfim, as falou enquanto raios solares realmente emanavam do lado de fora dos estúdios.

horaum-monalisaperrone-williamwaack-12052016

Ele foi escalado para fazer parceria com Monalisa Perrone na apresentação do “Hora Um”. A titular definiu que “a edição especial pedia participação especial”, agradecendo ao comandante do “JG” por aceitar o convite do “H1”. A equipe do matinal provavelmente induziu que o desfecho da sessão no Senado com a votação do processo de impeachment contra Dilma Rousseff (PT) poderia ocorrer durante sua exibição – o que não se materializou por causa de cerca de 20 minutos somente.

O “Hora 1”, aliás, foi quase que completamente especial sobre a expectativa pelo impeachment que se consumaria pouco depois. Não houve nem mesmo a exibição da previsão do tempo, como no “Bom Dia Brasil”, que hoje foi esticado em quase meia hora.

Apenas o esporte também ganhou espaço para mostrar a vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG pela Taça Libertadores. Na chamada sobre os lances da partida, Waack brincou: “nós já mostramos”. Mas ele não teve resposta para o convite de que vá sempre ao telejornal, feito por Monalisa no encerramento da edição. Diante da proposta, apenas sorriu.

A apresentação de Waack, mesmo que compartilhada, quebra o “Clube da Luluzinha” que era o “Hora Um” até esta quinta (12).

Nas folgas e férias de Monalisa, já passaram pela atração Izabella Camargo, Flávia Freire, Flávia Alvarenga, Michelle Barros e Renata Capucci.

Ou seja, o mais jovem dos telejornais da Globo jamais havia tido uma apresentação masculina.

    Na Telinha 

Comentários