PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 maio 2017

Idosos apaixonados que ficavam de mãos dadas no hospital morrem no mesmo dia


O romance entre os idosos ingleses começou ainda na adolescência, quando tinham 14 anos e, cinco anos depois, em 1940, subiram ao altar para oficializar a união. Nesse mesmo ano, Frank foi chamado pelo exército britânico e teve de trabalhar como engenheiro de serviços na Itália e na África durante a Segunda Guerra Mundial. Mesmo longe um do outro, o amor entre eles prevaleceu.

Construindo uma família

Durante os anos que passaram juntos, eles construíram uma família composta por cinco filhos, 12 netos, 10 bisnetos e dois tataranetos. “Eles desfrutaram de 77 anos felizes de casamento e durante todo esse tempo, enquanto ainda tinham saúde, sempre cuidaram um do outro e permaneceram juntos até o fim”, declara a família ao portal britânico “Kent Online”.

654kzxsqd66ktfdkf9392494j

Unidos para sempre

A princípio, quando ficaram doentes, os dois foram colocados em andares diferentes do hospital . Na verdade, Frank foi hospitalizado primeiro com insuficiência cardíaca e, durante cinco semanas, Joyce o visitou todos os dias. Durante esse período, ela também ficou doente e precisou ficar no hospital.

De acordo com portal “Buzzfeed News”, Angela Bonell, filha do casal, conta que a equipe de profissionais mudou o pai dela da enfermaria para o andar de cima para que ele pudesse ficar próximo da esposa. Esse gesto tão humano fez a família ficar muito agradecida ao hospital, pois, além de próximo, poderiam ficar de mãos dadas .  “A equipe dessa ala fez algo além do que qualquer coisa que poderíamos ter esperado, foi realmente especial”, afirma Angela.

Mesmo funeral

Os idosos faleceram no último dia 8 de abril, com apenas algumas horas de diferença. Frank e Joyce serão enterrados juntos e o funeral acontecerá no dia 15 de maio. Antes de partir, os eternos amantes pediram que a família arrecadasse doações para hospitais especializados em doenças cardíacas e em tratamento de câncer.

Fonte: iG

Comentários

Nome

E-mail

Comentário