PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 jun 2017

Homem é preso com pistola após tentativa de assalto em São José de Piranhas


Um homem foi preso com uma pistola calibre 7.65 mm depois de tentar assaltar uma lanchonete no centro da cidade de São José de Piranhas. Quem rendeu o acusado foi um policial militar de folga, que perseguiu e imobilizou o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O casso aconteceu por volta das 22h desse sábado (10).

Segundo a PM, o acusado José Juvan Pereira de Andrade, 30 anos, chegou no estabelecimento comercial, anunciou o assalto, levantou a viseira do capacete e pediu para a vítima não olhar no rosto dele. Como não havia dinheiro no caixa, o suspeito saiu correndo.

O soldado da Polícia Militar, Ramon, que estava de folga, saiu em busca do acusado e conseguiu detê-lo na Rua Antônia Maria de Jesus e entregá-lo à polícia. Quando a guarnição (composta por cabo Geison no comando, cabo Isaías e soldado Marcos Silva) chegou ao local encontrou o acusado deitado ao solo com as duas mãos sobre a cabeça.

José Juvan Pereira de Andrade, que de acordo com a polícia é do distrito de Piranhas Velha, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ficou à disposição da autoridade policial e/ou judicial.

IMG-20170611-WA0022j

Radar Sertanejo

Comentários

Nome

E-mail

Comentário