PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 set 2017

Homem é morto com nove tiros dentro da casa da namorada em João Pessoa, diz PM


Um homem foi morto com pelo menos nove tiros quando estava dentro da casa da namorada no domingo (3) na Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. A maioria dos tiros atingiu Willian Andrade da Silva na cabeça e no tórax. Cerca de uma hora depois, um homem de 28 anos foi preso na mesma rua, em outra casa, como suspeito do homicídio.

Segundo informações do sargento Edvando, da Polícia Militar, o homem morto era morador do bairro Colinas do Sul e namorava com a moradora da casa há cerca de seis meses. “Provavelmente os tiros foram de fora para dentro da casa. Ele não conseguiu escapar e morreu no local”, comentou.

Homem é morto com nove tiros dentro da casa da namorada em João Pessoa, diz PM

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do suspeito aconteceu a partir de uma denúncia anônima feita por telefone à Polícia Civil. Anderson David Aguiar dos Santos foi preso e um revólver foi apreendido segundo a polícia. Ele disse que o revólver não era seu e negou que o crime tivesse sido cometido por ele.

“Eu não devo, nunca fui preso. A polícia chegou lá na casa da minha sogra e pegou quando eu tava deitado com a minha filha. Minha mulher chegou até a dizer que tinha ouvido tiros, pedi que ela guardasse os meninos. Nunca vi esse rapaz na vida. Se tivesse sido eu, jamais ficaria em uma casa a 100 metros”, explicou.

O suspeito preso e a arma apreendida foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel. O corpo de Willian foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

Fonte: G1

Comentários

Nome

E-mail

Comentário