PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 fev 2016

Homem é encontrado com perfuração a bala as margens da BR 230 em Sousa


O corpo de um homem de aproximadamente, 30 anos foi encontrado por populares caído as margens da BR 230, entre Sousa, e o Núcleo Habitacional I por volta das 19:30h nesta segunda-feira (08).

De início a informação era de um acidente de Moto, porém depois constatou que a vítima apresentava perfuração a bala no tórax. O homem identificado por Alcino Raimundo da Silva Júnior,”Júnior de Dudu”, mototaxista, residia no Distrito de São Gonçalo.

A equipe do SAMU foi acionado, iniciou os primeiros socorros a vítima no local aonde estava caído ao solo.

54444444444444444444444Mesmo com todo o esforço da equipe médica do SAMU, o mototaxista foi levado ao Hospital Regional em Sousa, porém minutos depois, constatou o óbito.

O médico do SAMU disse que percebeu apenas uma perfuração a bala no abdômen. Informações da Polícia Militar que “Júnior de Dudu” já tinha passagem pela Justiça por envolvimento com o mundo das drogas.

Autoria do crime ainda é um mistério. As investigações iniciaram.

A Polícia Militar esteve no local do crime, dando auxilio ao SAMU nos primeiros socorros.

O Grupo Tático Especial – GTE foi ao Hospital Regional de Sousa apurar mais detalhes do caso. O Corpo será encaminhado ao IML de Patos.

As investigações seguem no sentido de desvendar autoria do crime de morte, que neste ano sobe a estatística para 7º homicídio, sendo o 1º do mês de fevereiro de 2016.

Folha do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário