PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 abr 2015

Hilux capota na saída de Sousa para Uiraúna, após ser abalroada por Veículo Gol


899998989898O PPTRANS, através do Sargento Alexandre, e a Soldado Janaina foi acionado por volta das 15h deste sábado (11) até a PB 391, saída de Sousa para Uiraúna.

No local, tinha ocorrido um abalroamento entre dois veículos, seguida de capotamento.

Informações que a Hilux SW4, prata, placa EHW 8159, que era conduzida por Joaquim Barbosa Neto, Autônomo, residente na Floriano Peixoto, seguia sentido Uiraúna/Sousa foi abalroada pelo Veículo Gol, azul, placa MNH 1071, pilotado por Francisco Bruno Ferreira Fernandes, morador da Ary Fernandes de Aragão, vinha no sentido contrário.

Com o sinistro, o condutor da Hilux perdeu o controle, desceu o barranco e capotou. O SAMU esteve no local e socorreu as vítimas com escoriações leves ao Hospital Regional de Sousa.

Informações não oficiais apontam que o condutor do Gol teria livrado uma Moto na pista de rolamento, quando bateu na lateral da Hilux que chegou a capotar, causando danos matérias.

O condutor do Gol não tinha CNH, enquanto a Hilux apresentava restrições judiciais, cujos veículos foram removidos pela PPTRANS para o pátio da 14º Batalhão de Polícia Militar para as medidas cabíveis.

Folha do Sertão

whatn

Comentários

Nome

E-mail

Comentário