PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 abr 2019

Héctor Bonilla, o galã do Chaves, surge com 80 anos e choca com aparência


O ator Héctor Bonilla é bastante conhecido do público brasileiro por conta da participação especial dele no episódio “Um Astro Cai na Vila”, do seriado Chaves, no qual deu vida a si mesmo, em 1979.

Neste inesquecível episódio, o grande galã do seriado arrasou com os corações das mulheres da Vila, a Dona Florinda, bruxa do 71, quer dizer, a Dona Clotilde e a Chiquinha. Além disso, ele despertou ciúmes nos homens, exceto em Chaves que se tornou amigo dele.

Bastante ativo em sua vida artística, o galã mexicano acumula 33 novelas e 26 filmes em sua longa carreira de sucesso. Atualmente, o ator está com 80 anos de idade, vivendo na grandiosa Cidade do México.

Veja abaixo como ele está nos dias de hoje:

CHAVES INCOMODA A GLOBO

Na manhã do último sábado, dia 13, o seriado Chaves registrou bons índices de audiência e conquistou a primeira colocação no ranking geral. A atração, que virou um coringa do SBT, venceu os programas Via Brasil, apresentado por Luciano Cabral, e Como Será?, da Sandra Annenberg.

No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 08h00, Chaves marcou 4,8 pontos de média, 27,3% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo, que ficou em segundo lugar, registrou 4,5 pontos de média. Na sequência o Sábado Animado garantiu a vice-liderança.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário