PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 set 2015

GTE de Sousa prende os acusados do latrocínio ocorrido em São Gonçalo


6565655665Uma operação do GTE de Sousa, sob a coordenação do delegado Dr. Francisco Abrantes Moreira, conseguiu prender todos os envolvidos no caso do latrocínio ocorrido no núcleo habitacional 1, na cidade de Sousa.

O crime ocorreu no dia 09 de setembro, por volta das 14h15, quando duas pessoas em uma motocicleta de cor preta, pararam em frente ao mercadinho São Francisco e o garupa desembarcou e de arma em punho anunciou o assalto, momento em que o aposentado conhecido por Beto Dias, 61 anos, tentou reagir e foi alvejado com um disparo, tendo morte no local.

Foram presos Douglas Ribeiro Estrela, 18 anos, desocupado e residente no bairro Sorrilândia 2, em Sousa, réu confesso como sendo o autor do disparo que vitimou o aposentado. O condutor da motocicleta, Higor Rangel Marques Aragão, 20 anos, desocupado, residente no núcleo 2, em Sousa. Na casa do terceiro acusado preso, Tadeu Alves da Silva, 18 anos, desocupado, apontado como sendo a pessoa que emprestou a motocicleta utilizada no crime, a polícia encontrou, além da motocicleta, os dois revólveres utilizados na ação.

LEIA MAIS: Bandidos invadem mercadinho, anuncia assalto e mata a tiro cliente em Sousa

20150913041203

Comentários

Nome

E-mail

Comentário