PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 mar 2019

Gretchen rompe o silêncio e diz o que acha da mulher de Thammy Miranda


Gretchen resolveu falar sobre o relacionamento de seu filho, Thammy Miranda, com Andressa Ferreira. O casal está realizando o processo de fertilização in vitro para terem um bebê – a modelo é quem vai engravidar. A cantora, então, está empolgada para ser vovó novamente.

Será um bebê, a Andressa não comporta mais de um nesse momento, então vai ser um só. Eu tô amando, que avó maravilhosa, né? Eu disse que eles não precisam ter trabalho, faz e me entrega. Eu cuido, não precisam ter problemas, podem ir lá [em Mônaco, na França, onde Gretchen mora com o marido] me visitar“, disse ela em entrevista para Faa Morena que vai ao ar neste sábado no “Ritmo Brasil”, na RedeTV!.

Ainda na conversa, Gretchen saiu em defesa da nora e ressaltou que quase ninguém ficou preocupado com Andressa diante da transformação de Thammy. “As pessoas, principalmente a televisão, lembram do Thammy, porque é transexual, é isso, é aquilo, como é para ele [a transição]. Todos esquecem que para a Andressa é muito mais difícil, ninguém nunca perguntou a ela como foi para si a transformação dele, ninguém nunca quis saber como ela superou toda essa mudança. A Andressa passou exatamente toda essa mudança ao lado dele. Quando eles se conheceram, o Thammy era uma menina ainda“, declarou.

Apesar de ser conhecida eternamente como Ratinha do Bumbum, Gretchen demostrou que fica incomodada com alguns rótulos do passado, ficando assim incomodada com os títulos recebidos.

Em dois momentos isso me incomoda. Um é quando vou a um programa de televisão e só querem que eu cante ‘Conga Conga’, ‘Melô de Piripipi’ e ‘Freak Le Boom Boom’. Eu gravo, vou fazer novidade, e querem as mesmas, então não adianta, fico arrasada. E o segundo é me convidar para ir na casa e me receber com ‘Conga Conga’, olha, eu quero morrer de vergonha“, detalhou.

 
Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário