PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 jan 2018

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo brinca sobre sua boa forma


A cantora Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, está dando o que falar com sua gravidez e tem feito a alegria dos seus fãs que estão super empolgados à espera das bebês.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora, nesta segunda-feira 08 de janeiro, brincou sobre o tamanho da barriga e o surgimento de manchas no rosto devido à alteração hormonal na gestação.

“Esse aplicativo tira todas as minhas manchas de progesterona. Estou procurando um aplicativo (de celular) que tire minhas manchas, mas não existe essa possibilidade”, brincou.

Depois, ela brincou sobre o barrigão: “Fui para o show de Simone e Simaria e de Alok. Foi massa. Eu me diverti bastante. Fiquei bem menininha numa cadeira, só mexia o ombrinho. Eu não sei se vocês sabem, não sei se contaram pra vocês, agora estou um mata-borrão. Ou joga no chão e empurra. Ou joga no chão e vai empurrando rolando. (Fico) ou sentada na cadeira, sentada no banquinho.”

CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS

Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.

Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.

A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.

Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário