PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 fev 2015

Grave acidente entre Horebe e Bonito deixa dois feridos


DRN13SdcKsqX1sK8AdqYCEtfcTjrEq2OpdAsRcRATaXFyOATxkYODSe7B1tdyCXKGUm grave acidente envolvendo uma moto Honda de cor azul e um Corsa, cor prata, deixou duas pessoas feridas no final da tarde deste domingo (08). O sinistro aconteceu na Rodovia PB-400, na entrada da fazenda Boa Vista, trecho entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

Com o impacto, os veículos saíram da pista. O Corsa se chocou contra um lajedo e teve a parte frontal completamente destruída. O motorista do carro, conhecido por Manoelzinho do bar, da cidade de Monte Horebe, não foi encontrado.

Os dois ocupantes da motocicleta, Cícero Marcena Nascimento, 23 anos, e Danilo Jackson de Lima, 25 anos, foram socorridos por equipes do Samu de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé. Eles são do sítio Serra Verde, em Monte Horebe.

e7B9YR8WCRxtY9kSAjmsWCK7fwHn61Hq8AwGTFx4FLpffpaBPhY56mENA2nxKfG7F

De acordo com informações, o caso mais grave é do jovem Cícero Marcena Nascimento, que foi transferido de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu para uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e levado entubado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local para adotar as medidas de praxe para o caso.

Radar Sertanejo

Comentários

Nome

E-mail

Comentário