PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 ago 2018

Gravações da nova temporada do Amor & Sexo já foram concluídas pela Globo


Já noticiamos aqui no TV Foco que a Globo confirmou em sua grade de programação a décima primeira temporada do Amor & Sexo. As gravações, por sinal, foram inteiramente concluídas e a atração virá mais uma vez sob o comando de Fernanda Lima.

 De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa começa a ser exibido pela emissora no dia 9 de outubro, uma terça-feira, e promete grandes novidades.

Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, José Loreto, Dudu Bertholini, Regina Navarro Lins e Djamilla Ribeiro integrarão a bancada da atração na temporada deste ano. Outra novidade ficou por conta de Pabllo Vittar que integrará a banda da atração.

ERNANDA LIMA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O MARIDO

Apresentadora do Amor e Sexo na Globo, Fernanda Lima falou sobre a família e disse que já correu atrás do marido ao ver que ele havia arrumado outra namorada.

Em entrevista à revista Claudia deste mês, Fernanda declarou que sempre quis ser mãe: “Quando eu conheci o Rodrigo, achei o pai. Eu reconheci [nele] minha infância, resgatei aqueles valores, sentar-se à mesa com a família no jantar, respeitar os mais velhos, desejar muitos filhos”

Sobre a mudança para os Estados Unidos, a apresentadora explicou: “Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E, na volta, planejamos a gravidez.”

Fernanda ainda falou sobre a época em que quase perdeu o marido. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”, contou ela.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário