PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 dez 2014

Grande João Pessoa tem nove mortes entre véspera e dia de Natal, diz polícia


homicidio-vale-das-palmeirasPelo menos nove homicídios foram registrados entre o final da tarde de quarta-feira (24) e a manhã desta quinta-feira (25) na Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana e pela Polícia Militar, o primeiro crime foi registrado por volta das 16h (horáio local) da véspera de Natal e o último aproximadamente às 7h30 (horário local) do dia de Natal.

Um levantamento da Polícia Civil apontou incialmente um total de oito homicídios, sendo sete em João Pessoa, e um em Santa Rita. Uma segunda informação repassada pela Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru deu conta de um nono homicídio.

Os crimes foram registrados nos bairros Alto do Mateus, Roger, dos Ipês, Cristo Redentor, Mangabeira, dois em Mandacaru, e por fim no bairro dos Estados. O último caso foi notificado no distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita.

homcidio-varzea-nova

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos uma das vítimas assassinadas era presidiária e estava em liberdade temporária de Natal. Os detalhes das mortes não foram informados pela polícia. Até as 8h45 (horário local) nenhum suspeito de envolvimento com os homicídios havia sido preso, segundo a polícia.

G1 – PB

Comentários