PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 fev 2019

Grande comoção popular no sepultamento do vice-prefeito de Joca Claudino, Antônio Erinaldo; Fotos


Sob grande comoção popular foi sepultado na tarde deste domingo, 10, em Uiraúna, o Vice-Prefeito Antônio Erinaldo da Silva. Após ter sido velado na residência de seus pais na tarde e noite sábado, na manhã do domingo o corpo seguiu para a Prefeitura de Joca Claudino, onde foi realizada uma Sessão Solene em homenagem ao ex-vereador daquela casa legislativa e atual vice-prefeito do município. Após a sessão o corpo seguiu para a igreja de São José Operário, onde ocorreu à celebração da Santa Missa e diversas homenagens foram prestadas por familiares e amigos. Além da Prefeita Jordhanna Lopes, estiveram presentes várias lideranças politicas da região.

Após a celebração da missa o corpo foi transladado para cidade de Uiraúna, onde foi prestada uma homenagem pelos funcionários e alunos do Colégio Estadual Ernani Satary instituição onde o mesmo era professor de Educação Física. Em seguida o corpo do vice – prefeito foi sepultado no Campo Santo Jesus, Maria e José, onde aconteceu o, sob aplausos da população e ao som da Banda de Músico Jesus, Maria e José.

Galeria de Fotos

Mensagem da prefeita de Joca Claudino

Antônio Erinaldo da Silva tinha 38 anos e faleceu na manhã deste sábado (9), vítima de um infarto fulminante. Nascido em Uiraúna, o comerciante tinha uma carreira destacada na vida pública em Joca Claudino, tendo sido por diversas vezes vereador e atualmente estava como vice-prefeito do município.

Enfrentamos muitas lutas juntos, vencemos muitas batalhas. Vivemos por um objetivo comum: trabalhar para o bem de Joca Claudino, nossa terra amada, pelo melhor para os nossos conterrâneos. Erinaldo foi diversas vezes o meu apoio para não desistir diante das dificuldades e hoje me parte o coração saber que sua luta foi interrompida de forma súbita. É com imenso pesar e dor que nos despedimos hoje de sua presença física. Ficarão conosco sua força, sua garra e sua coragem de fazer o bem acontecer.

Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo! Consolo e colo de Jesus para todos nós.

Jordhanna Lopes

 

Da Redação – UIRAUNA.NET 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário