PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 maio 2015

Governo de Pernambuco anuncia concursos para carreira policial


6555555555555555555555Quem pretende seguir a carreira policial no Estado do Pernambuco deve ficar atento e reforçar a preparação nos estudos a partir de agora.

O Governo do Estado declarou a abertura de 2.366 vagas para diferentes corporações, em editais distintos.

Desse total de oportunidades, 1,5 mil serão destinadas à função de soldado da Polícia Militar (PM) , 500 para agentes da Polícia Civil, 50 para o cargo de escrivão e 316 para a Polícia Científica.

Até o momento, conforme noticiado pelo Blog Papo de Concurseiro, de acordo com o governo, os editais devem ser publicados ainda este ano, já que a expectativa do governo estadual é de que os candidatos aprovados nos certames estejam nas ruas em 2016.

A promessa do governo estadual, além de promover as novas seleções, é convocar todos os aprovados no último concurso da Polícia Militar, realizado em 2009. Na época, eles não foram classificados por insuficiência de vagas, mas novos postos foram abertos. Sobre a remuneração e benefícios das novas seleções, não há informações oficiais, o que deve ocorrer no lançamento dos editais. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) está em processo de análise para a contratação da banca organizadora dos concursos anunciados.

Do Blog Papo de Concurseiro

Comentários

Nome

E-mail

Comentário