PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 jul 2018

Gloria Maria paga caro para ver Silvio Santos e revela que foi proibida de se aproximar do apresentador


Neymar possui uma ONG aqui no Brasil e promoveu um leilão beneficente em parceria com o SBT e várias outras marcas nesta quinta-feira (19), em prol da causa nobre. Nele, um dos lotes contava com nada menos que um encontro com Silvio Santos, com direito a selfies.

A sortuda que arrematou esse prêmio, no entanto, foi uma pessoa bastante conhecida por todos, a jornalista Gloria Maria. Ela era uma das apresentadoras do evento, que foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e ao Glamurama, contou motivo que a levou a fazer essa aquisição.

Gloria disse que via Silvio Santos há muito tempo, quando os dois trabalhavam na Globo, mas enquanto ele já era um empresário e apresentador consolidado, ela ainda estava entrando no meio, com apenas 16 anos, e só podia vê-lo passar de longe.

“Quando ele trabalhou na Globo, eu era uma menina. Entrei lá com 16 anos. Vi de longe algumas vezes nos corredores, mas era intocável. E agora vou lá para conhecê-lo”, contou ela, que nunca o viu de perto porque era proibida. Agora, ela fará uma tour pelo SBT com Patricia Abravanel.

O prêmio dá direito ao encontro com o apresentador, um almoço na sede da emissora e uma cadeira na plateia do Programa Silvio Santos. “Não estou ansiosa para vê-lo, estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Vou sozinha falar com ele”, afirma.

“Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar”, brincou Gloria na entrevista, quando estava saindo do evento.

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário