PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 maio 2018

Glória Maria admite que as filhas sofrem racismo todo dia


Glória Maria voltou a causar em uma declaração. A jornalista da TV Globo esteve um evento que luta contra o racismo e lá declarou ter sido a primeira pessoa no Brasil a denunciar um caso de preconceito e ainda contou que as filhas sobre com isso todos os dias.

Eu fui a primeira a colocar o racismo como crime, a denunciar o racismo como crime mesmo. Usei, há anos atrás, a lei Afonso Arinos, quando ela existia que punia a discriminação racial, então é um tema que eu estou muito à vontade para discutir”, contou Glória.

Mãe das pequenas Maria e Laura, a jornalista ainda revelou que as filhas sofrem todos os dias um ‘racismo implícito’. “Elas estudam em uma escola de elite, que é uma escola branca, de um mundo branco. Tudo o que eu vivi, eu passo para elas. É claro que aquele ‘racismo implícito’ elas sofrem todo dia”, disse.

MAIS POLÊMICA: FILHO DE ANTÔNIO FAGUNDES DETONA VÍDEO FALSO SOBRE SEU PAI

Antônio Fagundes foi alvo de uma grande polêmica nos últimos dias após ter um vídeo falso atribuído a ele. Nas imagens, um senhor aparece apanhando na rua de um outro homem mais novo e ninguém faz nada para impedir.

Os internautas ficaram confusos por conta da voz e aparência, que lembravam e muito o veterano da teledramaturgia da Globo. Horas depois a emissora e o ator vieram a público negar a informação e avisar que era uma notícia falsa.

Para o programa TV Fama, Bruno Fagundes, filho de Antônio, abriu o jogo e detonou o falso vídeo. “Eu acho que a internet é uma ferramenta maravilhosa, mas as pessoas, a humanidade está usando de uma forma muito errada. As pessoas estão muito equivocadas e ainda aplaudem esse tipo de atitude. Graças a Deus não passou de um fake News idiota”, detonou ele.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário