PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 jun 2018

Globo veta ida de Bruna Marquezine para Rússia e atriz é obrigada a trabalhar em dia de jogo do namorado


Bruna Marquezine nunca escondeu da imprensa que queria acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. No entanto, a atriz está no ar atualmente na novela Deus Salve o Rei, que está em sua reta final. Na trama, a atriz interpreta a personagem Catarina.

Para cumprir o cronograma dos trabalhos, a emissora não liberou Bruna Marquezine para acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa. A atriz, que namora Neymar, postou nesta quarta-feira, 27 de junho, fotos e vídeos em seu stories no Instagram mostrando que estava gravando cenas da novela.

Vale ressaltar que o Brasil entra em campo hoje contra a Sérvia e disputa uma vaga na próxima fase. No jogo passado, Bruna Marquezine conseguiu liberação da emissora para acompanhar a partida diretamente na Rússia. Ela ficou poucos dias no país da Copa, mas pode ficar um tempinho na companhia do amado.

BRUNA MARQUEZINE CAUSA ALVOROÇO AO FAZER TOPLESS 

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Bruna Marquezine já está no Brasil após aproveitar seus dias de folga na Rússia.

Ela, que está gravando intensamente as cenas finais de sua personagem, Catarina, em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, deixou seus fãs loucos nesta terça-feira, 26 de junho.

No perfil oficial da fotógrafa Bruna Moreira, a namorada de Neymar surgiu em um clique cheio de ousadia em que aparece de topless e deu o que falar.

“De Bru para Bru, com amor”, escreveu a fotógrafa na legenda da imagem. “Love you”, respondeu Marquezine nos comentários.

A imagem, é claro, causou alvoroço nas redes sociais e recebeu milhares elogios dos internautas de plantão.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário