PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 jan 2019

Globo transforma Bolsonaro em palhaço e presidente vira piada entre os brasileiros


Globo resolveu, mais uma vez, atacar o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, a emissora transformou o discurso no Fórum Econômico Mundial, em Davos, em uma “sessão comédia” no Fantástico, para a alegria dos internautas que acompanhavam a atração.

 Na fala, Bolsonaro dizia: “Somos o país que mais preserva o meio ambiente. O Brasil é um paraíso”. Imediatamente, ele virou um verdadeiro palhaço, com a sonoplastia de risadas ao fundo, como se fosse uma esquete do Chaves.

Ainda no mesmo programa, a Globo debochou do presidente brasileiro por ter se ausentado da coletiva de imprensa em Davos, usando cenas de novelas sobre personagens que sumiram.

O resultado foi o mais aguardado possível: Bolsonaro virou piada entre os brasileiros nas redes sociais, e os vídeos com os melhores comentários você confere a seguir:

Na publicação, que já conta com mais de 25 mil envolvimentos, ele afirma que o canal dos Marinho, conhecido por intervir diretamente nas questões eleitorais do Brasil, está com uma matéria sobre a facada que Jair teria levado na barriga quando ainda era candidato.

A notícia movimentou a internet, mas até então não chegou a ser confirmada. “Corre à boca miúda, no meio jornalístico, a informação de que a Globo já está com a matéria da facada fake prontinha, só aguardando a hora certa de veicular no JN e no Fantástico”, disse o jornalista.

Nos comentários, o público se dividiu entre os que acreditam e os que duvidam que a Globo possa fazer algo do tipo. Vamos aguardar. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

 
Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário