PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 maio 2018

Globo renova contrato de Cléber Machado e garante narrador em mais duas copas


Um dos principais narradores da Globo, fazendo jogos com transmissão para São Paulo, Cléber Machado estará no time que comandará as partidas da Copa do Mundo da Rússia, a partir do mês que vem. E às vésperas do próximo mundial, o profissional recebeu uma ótima notícia: teve seu contrato renovado por um longo período, garantindo presença em pelo menos mais uma Copa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca renovou o vínculo de Cléber até 2022, ano da Copa do Mundo do Catar, que pela primeira vez será realizada entre novembro e dezembro.

Aos 56 anos, e na Globo desde 1998, Cléber Machado já trabalhou em sete Copas e irá agora para a sua oitava. Ele terá o privilégio de se juntar a Galvão Bueno e Luiz Roberto, os únicos narradores da emissora que viajarão para a Rússia para realização dos jogos. Gustavo Villani, Rogério Corrêa e Rembrandt Junior farão as transmissões do Brasil.

 

A FAVORITA

Está chegando mais uma edição da Copa do Mundo que, como sempre, promete parar o país no dia em que os jogos serão exibidos. E a TV é a única forma pelo qual milhões de brasileiros irão ver os jogos, já que o mundial acontecerá na Rússia e poucos possuem condições financeiras suficientes para embarcarem rumo ao país.

E uma pesquisa feita pela MindMiners, empresa brasileira responsável por pesquisas digitais, revelou qual será a emissora preferida dos brasileiros para assistir aos jogos. Sem surpresa, a Globo foi o canal escolhido por 2 em cada três brasileiros.

Não é um número que deve causar tanta surpresa, já que o canal carioca é o único detentor dos direitos do mundial na TV aberta. Quem quiser uma alternativa à Globo, terá que investir em uma assinatura na TV fechada.

A empresa ainda analisou outros aspectos, como as empresas mais lembradas pelos brasileiros quando o assunto é Copa do Mundo. A lista é encabeçada pela Nike (39%) e seguida por Adidas (14%) e Coca-Cola (6%) no top 3.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário