PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 jul 2016

Globo manterá transmissões do Brasileirão aos domingos mesmo com Olimpíada


Faltando duas semanas para começar osJogos Olímpicos do Rio de Janeiro, aGlobo não irá abrir mão do tradicional jogo de futebol do Campeonato Brasileiro aos domingos.

A emissora confirmou que irá manter o futebol na grade de programação, mesmo que as Olimpíadas peguem fogo nos domingos em relação a medalhas.

A intenção é que sua equipe faça entradas ao vivo, a qualquer momento, sempre que houver um acontecimento de relevância relacionado ao evento no Rio durante o Brasileirão, como provas, pódios ou um eventual ouro brasileiro.

Tudo vai depender da relevância que as competições ocorram. Caso seja uma informação menos importante, o próprio narrador dará a informação, sendo direto e dizendo que detalhes serão informados no intervalo da peleja.

Se nos domingos o futebol se manterá no ar, não será o caso das quartas-feiras.

Em contato com o NaTelinha, a Central Globo de Comunicação explicou que durante as Olimpíadas não há jogos marcados pela CBF no meio de semana para o Brasileirão.etamundobom-candinho-sergioguize

A Globo tem os direitos de transmissão das duas competições e vai exibir ambas, respeitando os torcedores de todos os esportes. O Brasileirão, durante os Jogos Rio 2016, só terá rodada aos domingos. Não haverá jogos durante a semana. Especificamente durante as transmissões do futebol, restritas ao domingo à tarde, a Globo estará preparada para entrar ao vivo, a qualquer momento e sempre que houver relevância, para mostrar acontecimentos olímpicos, sejam provas, medalhas ou pódios.  O telespectador da Globo, portanto, não perderá nenhum lance importante, seja dos Jogos Olímpicos ou do futebol“, disse.

Atualmente, a emissora exibe o Campeonato Brasileiro com exclusividade na TV aberta. A Band também faria as transmissões, mas desistiu da parceria por causa dos altos valores que teria de pagar pelo licenciamento.

   Natelinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário