PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 set 2018

Globo inicia gravação da nova temporada do Tá no Ar; programa pode se despedir da TV em 2019


No ar há alguns anos, o programa Tá No Ar: a TV Na TV surpreendeu os telespectadores da Globo ao brincar e parodiar programas da casa e de outras emissoras. A atração humorística lembra um pouco programas extintos da MTV, talvez por ser comandado por Marcelo Adnet, que era da emissora musical antes de migrar para a emissora.

 As últimas informações davam conta de que o programa não retornaria mais por não estar atingindo a audiência necessária no horário. Apesar de algumas críticas e de ter uma audiência oscilante, o Tá no Ar ainda consegue gerar um buzz nas redes sociais e ficar entre os assuntos mais comentados.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a direção da Globo ainda não decidiu quanto ao término do programa. Tudo está sendo avaliado e será anunciado oficialmente no melhor momento. A nova temporada, quinta, começa a ser gravada nas próximas semanas e a estreia acontece em janeiro. Pode ser a última!

EMISSORA ‘ELIMINOU’ EX-BBBS E COLOCOU EX-RECORD PARA APRESENTAR O VÍDEO SHOW

A rejeição do público diante do novo formato do programa Vídeo Show, fez com que a direção da emissora tomasse uma nova decisão em pouco tempo. Fernanda Keulla e Vivian Amorim receberam a aprovação dos telespectadores e devem ter suas participações cada vez mais diminuídas no palco da atração.

Nesta segunda-feira, 24, a atração vespertina da Globo foi comandada por um novo integrante. Sophia Abrahão, considerada necessária para o atual momento do programa, recebeu Marcos Pitombo, amigo da apresentadora desde o tempo em que eles eram contratados da Record.

 

O ator, aproveitando a exibição do último capítulo da novela Orgulho e Paixão da qual faz parte do elenco, comandou toda a atração ao lado de Sophia, que ainda contou com o apoio da ex-BBB Ana Clara.  Vale lembrar que a estreia de Pitombo na TV aconteceu na Globo em 2006 na novelinha Malhação.

Em 2008 migrou para a Record e permaneceu por lá até 2014, onde atuou em mais de cinco produções. Voltou à Globo em 2015 na novela Babilônia. Em 2016 fez o maior sucesso em Haja Coração e nesta segunda-feira encerra participação em mais uma novela.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário