PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 jan 2017

Globo grava próxima novela das nove em Belém


Desde o último sábado (7) uma equipe da Globo grava em Belém cenas da próxima novela das nove, “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez, com estreia confirmada para o dia 3 de abril.

Os trabalhos na capital do Pará deverão ser concluídos até sexta-feira e fazem parte dos primeiros capítulos da história. Eles movimentam principalmente Isis Valverde, como Ritinha, uma adepta do sereismo, Marco Pigossi, Fiuk, Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi, Laize Câmara e João Gabriel Cardoso.

Um dos motivos que levaram a emissora, uma vez mais, a gravar em Belém está relacionado à audiência. Como se sabe, a concorrente Record atinge altos índices por lá com alguns programas e isso tem incomodado a líder. Em 2016, a média da Globo foi de 10.2 pontos, seguida da própria Record, com 8.1, e do SBT, 7.0, de acordo com o Ibope.

Levar grandes produtos para esta praça, como uma novela das 21h, por exemplo, faz parte de um pacote de estratégias para se aproximar ainda mais do público local e se distanciar da concorrente. Depois de Belém, a equipe de “A Força do Querer” seguirá para Manaus, quando outros atores se juntarão ao grupo.

DSC_0848

Arremate
Ainda sobre “A Força do Querer”, Laize Câmara interpreta a melhor amiga de Isis Valverde, papel que seria de Thati Lopes.

A comediante abriu mão do convite da Globo para não comprometer seu trabalho nos projetos do grupo “Porta dos Fundos”. Já João Gabriel Cardoso entra em participação especial, fazendo o Fiuk quando criança.

Encomenda
O autor Carlos Lombardi se prepara para entregar dois projetos para a alta direção da Record.

Uma novela das 19h e uma minissérie.

Sátira
Andréa Beltrão grava nesta semana uma participação especial em “Tá no Ar”, que volta ao ar dia 24.

Ela integra o elenco do seriado japonês “Esquadrão Electro Five” no qual vive uma vilã. Entre os heróis, Akemi (Luana Martau), Hikaro (Maurício Rizzo), Kaijin (Marcelo Adnet), Naiata (Marcius Melhem) e Yuriko (Carol Portes).

Vai entregar
Kika Kalache inicia sexta-feira uma participação especial em “Sol Nascente”, na Globo.

Entra como advogada de João Amaro (Rafael Zulu) e vai propor a ele uma delação premiada. Mais uma da série “qualquer semelhança…”.

UOL

Comentários