PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 mar 2017

Globo estreia programa especial de “A Grande Família”


Após dois anos e seis meses, “A Grande Família” está de volta à Globo. Mas não com episódios inéditos, mas sim o “Álbum da Grande Família“, que relembrará os 14 anos do programa em edições especiais, a partir desta segunda-feira (20).
Lineu (Marco Nanini) volta para contar, a cada semana, a história de cada um dos personagens, que terá sua trajetória resumida em cinco episódios. “Esses personagens são muito bem construídos e o especial é uma maneira de aproveitá-los ainda melhor. No caso do Lineu, me trouxe ótimas recordações de um personagem apaixonante pela sua simplicidade e ética”, celebra Marco Nanini.
“O Álbum é uma reunião de episódios de várias temporadas que mostram a evolução dos personagens, revelam como o caráter deles foi se desenvolvendo. Ou seja, não são os melhores momentos da série e sim os episódios que melhor marcam e constroem o perfil de cada personagem”, conta o redator-final, Mauro Wilson.
 lula-3

O “Álbum da Grande Família” terá duração de seis semanas e vai começar pela trajetória de Nenê (Marieta Severo). Cinco episódios selecionados, um a cada dia, destacarão a personalidade e as transformações na vida da matriarca da família Silva. Na semana seguinte, será a vez de Bebel, seguida por Agostinho e Tuco. A quarta semana será dedicada aos convidados especiais Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). E, para encerrar, será contada a saga de Lineu (Marco Nanini), narrador do especial.

“Fizemos um trabalho em cima dos quase 500 episódios do seriado. Pincelando os que representam os momentos de virada de cada personagem, suas fases e transformações, com o Lineu (Marco Nanini) contextualizando a trama, em narração inédita”, diz Patrícia Pedrosa, roteirista do especial e diretora de “A Grande Família’ durante as duas temporadas finais do seriado. “A Grande Família foi um seriado muito querido e tem lugar na memória afetiva do público. Esse especial dá a oportunidade de a gente ir mais a fundo na história de cada um desses personagens deliciosos. Olharmos para eles com mais atenção e ver toda riqueza que eles trazem”, comemora Mauro Wilson.
O especial “Álbum da Grande Família” irá ao ar de segunda a sexta, logo após o “Jornal da Globo”, fazendo ‘esquenta’ para o novo talk-show de Pedro Bial, que estreia em maio.
Fonte: Natelinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário