PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 out 2018

Globo é surpreendida com mudança no futebol e terá que mexer no horário da novela das nove


Globo foi surpreendida nesta semana com a mudança no horário dos jogos de futebol noturnos, e terá que mexer na novela das nove às quartas-feiras em 2019.

De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicado na última quarta-feira (03), as partidas noturnas serão exibidas às 21h30. “Boa notícia para clubes, atletas e torcedores é que, em 2019, todos os jogos noturnos começarão até o horário de 21h30”, anunciou a entidade em nota.

“Um dos grandes desafios da CBF é aprimorar o calendário, distribuir melhor as competições durante o ano e oferecer aos torcedores dias e horários de jogos cada vez melhores. Fizemos um movimento nesta direção e vamos avançar mais em 2020”, disse Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.

FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

Os jogos às quartas à noite eram transmitidos inicialmente a partir das 21h55, mas a CBF reavaliou o horário por causa da locomoção dos torcedores e, recentemente, adiantou para às 21h45. A emissora carioca, então, seguiu e adiantou o Jornal Nacional e a trama das 21h às quartas.

Agora, com a nova mudança para 15 minutos mais cedo em 2019, a Globo terá que encerrar a novela das nove às 21h20. Só resta saber se a emissora irá aceitar a modificação.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário