PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 out 2016

Globo e futebol vivem hoje relação das mais correspondidas


A Globo tem hoje no esporte, mais especialmente no futebol, um dos principais produtos da sua grade, estabelecendo com o telespectador relação das mais correspondidas, entre o que ela se dispõe a entregar e o que ele oferece de volta.

Os números referendam essa reciprocidade.

A audiência do futebol tem apresentados registros dos mais significativos, tanto com as transmissões do campeonato brasileiro em curso – nas duas pontas um dos mais disputados dos últimos tempos –, quanto dos jogos da seleção brasileira, agora novamente em momento de paz com o torcedor, após a chegada do novo treinador, Tite.

O jogo com a Venezuela, terça-feira, beirou 30 pontos.

Faz bem a Globo em ter o futebol como uma das grandes atrações da sua programação e dar a ele tratamento dos mais elevados, ao mesmo tempo em que chama atenção o pouco caso das demais concorrentes em ao menos não se esforçar em fazer o mesmo.

galvao-bueno-conversa-com-vera-lucia-mae-de-gabriel-jesus-durante-intervalo-de-venezuela-x-brasil-1476236636218_615x300

Esquisito isso

Toda madrugada de quinta-feira, a Record interrompe suas transmissões com o aviso de “manutenção”. Nem o programa da igreja é apresentado.

Chama atenção porque é a única grande rede que ainda faz isso, deixando por várias horas apenas um slide no ar e sempre comprometendo seriamente o seu começo de manhã.

Separar as coisas

Silvio Santos é incontestável como apresentador. Um ídolo. Aos domingos, consegue ficar quatro horas no ar, às vezes, sem programa e ainda assim chegar a registros de audiência de fazer inveja a qualquer um. No palco, frente ao auditório, poucos sabem se colocar como ele. Quase imbatível.

Porém, como “diretor artístico” do SBT o questionamento a ele é justificado, pelas tantas vezes que joga e já jogou contra o próprio patrimônio.

No meio TV, diante das atitudes que insiste tomar, ele já ficou conhecido por ser o “diretor dos sonhos” das emissoras todas, pelas colaborações inesperadas que costuma prestar.

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário