PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 out 2017

Globo é colocada contra a parede e cobrada para apoiar o “Teleton” do SBT


O “Teleton 2017” está com as doações até o fechamento desta matéria (13h51) muito abaixo do normal. Em mais um ano difícil para os Brasileiros, a maratona pela solidariedade do SBT, que teve início na última sexta-feira com Eliana, Rodrigo Faro, Daniel e Claudia Leitte, segue no ar e lutando para bater a meta de 28 milhões de reais.

Enquanto a maratona se desenrola, os internautas do Brasil todo cobram que a toda poderosa, Rede Globo, apoie também a campanha da AACD promovida pelo SBT. É importante ressaltar que nos últimos dois anos a emissora carioca apoiou a campanha. Além de divulgar os números para doações nas redes sociais, a Globo também divulgou os números para doação no “É de Casa’. No entanto, isso não ocorreu ainda neste ano.

Diante desta situação, nas redes sociais, internautas estão fazendo uma verdadeira campanha para que a Globo apoie a causa divulgando os números para doações do “Teleton”. “E ai Rede Globo já doou pra AACD?”, disse um internauta no Facebook da emissora, enquanto outro pegou mais pesado: “Uma vergonha a Globo não apoiar o SBT nessa causa tão nobre”. “Acorda Globo, o SBT sempre apoia o Criança Esperança, cadê vocês?”, disse outro.

ELIANA E RODRIGO FARO JUNTOS NO TELETON

O “Teleton” começou e já fez a Internet parar com as apresentações, artistas presentes, solidariedade e encontros surpreendentes, como o de Rodrigo Faro e Eliana, que são “concorrentes” no horário vespertino dos domingos.

A atração está comemorando 20 anos e tem como meta arrecadar 26 milhões de reais para a AACD e, para conseguir obter a quantia, o SBT escalou um elenco de peso que promete chamar a atenção do público e conseguir alcançar o valor estimado.

O programa abriu com um discurso emocionante de Eliana, que levou Larissa Manoela e Celso Portiolli às lágrimas. Os artistas não estavam no palco, mas acompanhavam tudo de outro cenário destinado às redes sociais.

No primeiro momento, Eliana dividiu o palco com Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo e o cantor Daniel, além de ter recebido a cantora Ana Vilela e Sandy, que também se apresentou ao lado de Tiago Iorc.

Mas o momento mais esperado da noite, que marcaria o encontro inédito entre Eliana e Rodrigo Faro, começou apenas depois de mais de 40 minutos de programa. Até que o contratado da Record entrou no palco e fez a festa ao lado de Eliana.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário