PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
29 dez 2016

Globo dispara produção de Pedro Bial em janeiro


Agora, no começo de janeiro, em várias reuniões, o novo programa do Pedro Bial começará a ser discutido no seu conteúdo e forma, assim como serão tomadas as primeiras providências em relação à equipe que irá trabalhar com ele.

O Bial tem estrada. Experiência e competência não lhe faltam, daí se entender como das mais acertadas a aposta que se faz no nome dele, por ser alguém que, em diferentes fases, soube construir uma carreira das mais importantes no jornalismo.

A passagem pela linha de shows, à frente do “BBB” e “Na Moral”, talvez fossem os degraus que faltavam para colocá-lo em condições de enfrentar o desafio que terá agora pela frente.

E é um alguém em quem a Globo, com a melhor e mais justa das razões, entendeu que podia apostar, para ocupar o horário que Jô Soares consagrou ao longo desses últimos 16 anos.

3kd189c2bad4azh4q2koy7497

Muito bom
Um dos capítulos mais significativos do jornalismo brasileiro foi contado no “Roda Viva”, segunda-feira, com a entrevista de Carlos Maranhão.

Como pano de fundo, o livro que ele está lançando sobre a trajetória de Roberto Civita. Merece reprise.

Um detalhe
Augusto Nunes, gentleman, é um excelente mediador. Ninguém melhor do que ele para conduzir um programa da importância do “Roda Viva”.

Pena que de vez em quando, um convidado, ou convidada, resolve falar ou interromper mais do que o necessário.

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário