PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 mar 2016

Globo cancelará “Planeta Extremo” ao fim da atual temporada


Depois de anunciar o fim do “Programa do Jô”, a Globo também finalizará, em 2016, o programa “Planeta Extremo“, apresentado por Clayton Conservanni e Carol Barcellos nas noites de domingo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, mesmo com o bom desempenho em audiência e positiva repercussão que dá, a atração de viagens é extremamente custosa financeiramente, já que a equipe e a produção são diferenciadas – e os lugares são bastante longevos.

O “Planeta Extremo” começou como quadro do “Esporte Espetacular”. Após, foi promovido para o “Fantástico”, onde também foi muito elogiado.
547366_276674182467713_818247653_n
Em 2014, virou um programa próprio na grade da Globo e ganhou o reforço de Carol Barcellos, junto com Clayton. Em 2015, veio um momento que marcou para sempre a sua trajetória, ao documentar o terremoto que atingiu o Nepal, matando mais de 10 mil pessoas. A Globo, com o pessoal do “Planeta Extremo”, foi a primeira equipe de TV estrangeira a entrar com informações ao vivo.

Em comunicado, a Globo explicou que a atração não tinha uma período pré-determinado ou temporadas exatas: “O ‘Planeta Extremo’ nunca teve uma regra de periodicidade, nem formato, nem temporadas predeterminadas. Ele nasceu como um quadro do ‘Esporte Espetacular’, passou a ser exibido no ‘Fantástico’, ganhou um programa próprio e há duas temporadas ganhou uma nova participante, a Carol Barcellos. Este ano, os esforços da nossa equipe esportiva estão voltados para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O fato de não termos decidido ainda por uma próxima temporada em 2017, não quer dizer que o Planeta Extremo’ não volte em outro formato”.

   Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário