PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 dez 2017

Globo cancela telejornais da manhã e concorrência faz a festa com a liderança


A Globo surpreendeu seus telespectadores ao retirar do ar os seus telejornais da manhã nesta segunda-feira (25), feriado de Natal. Na ocasião, a emissora carioca optou pela exibição de uma sessão de filmes, que contou com o longa Bolt – Supercão.

Dessa forma, entre 6h45 e 8h06, o canal acabou sofrendo com a concorrência, que fez a festa e assumiu a liderança por diversos momentos. Tanto a Record quanto o SBT garantiram o primeiro lugar, e Marcão do Povo fez questão de comemorar o feito.

Em seu perfil no Twitter, ele anunciou aos fãs que ficou em primeiro lugar. Após o filme, a Globo voltou com a sua programação normal, colocando no ar o Mais Você, entretanto, seguiu ameaçada pela Record, que no horário exibia o jornal Fala Brasil.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO NO FIM DE SEMANA DO NATAL

Que a atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, é um sucesso de audiência não é surpresa para ninguém. No entanto, ela conseguiu superar ainda mais as expectativas em um dia bastante difícil para as novelas da Globo: um sábado que caiu no final de semana do Natal.

Isso já aconteceu outras vezes na Globo, como na exibição de Laços de Família, no final do ano 2000, e de Páginas da Vida, em 2006. No primeiro caso, de acordo com dados consolidados, a novela de Manoel Carlos registrou uma média de 40 pontos, que era considerada baixa na época.

Já na segunda novela do autor que coincidiu com o sábado de Natal, Páginas da Vida acabou batendo o seu recorde negativo. Ela registrou apenas 30 pontos de média, em um período que a Globo estava a registrar índices acima dos 45 pontos em seu horário nobre.

O outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, enquanto isso, conseguiu superar o folhetim de 2006 em pleno 2017. De acordo com os dados prévios, neste dia 23, ela alcançou nada menos que 31.2 de média, 34.3 de pico e 51.5% de participação (televisores sintonizados na Globo).

Que sucesso! Vale lembrar que, ainda na noite de ontem, Tempo de Amar registrou 17.5 de média, 19.4 de pico e 35.2% de participação, e Pega Pega marcou apenas 22.7 de média, 25.0 de pico e 42.2% de participação.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário