PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 out 2018

Gisele Bündchen revela como se sentiu ao receber enteado: “Foi difícil”


Gisele Bündchen teve uma surpresa ao engatar o relacionamento com Tom Brady, que atualmente é seu marido. Dois meses após estarem se conhecendo, a ex do jogador, Bridget Moynahan, revelou que estava grávida.

“No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo“, revelou.

“Não era a situação ideal para ninguém – não há manual para prepará-lo para isso. Mas eu sou muito grata”, declarou. “Eu sei que isso foi difícil, mas eu não conseguia imaginar minha vida sem [Jack]. Eu o chamo de meu filho bônus”, disse.

“Ele abriu meu coração de formas que eu nem sabia que meu coração podia expandir. Eu me apaixonei por ele“, revelou.

GISELE BÜNDCHEN FALA SOBRE MATERNIDADE

Quem acompanha Gisele Bündchen nas redes sociais, sabe de todo cuidado e carinho que a modelo brasileira tem com seus dois filhos: Vivian e Benjamim. No entanto, nem sempre foi assim. Durante entrevista para a revista People, a mulher de Tom Brady contou que teve dificuldades para aceitar a maternidade.

“Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse”, contou ela. “Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas então eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas. Foi muito difícil para mim. O que eu mais queria era ser mãe, mas quando você realmente passa por isso, é um choque”, desabafou.

Gisele Bündchen relembrou ainda que se sentia culpada por ter que deixar os filhos sozinhos para ter que trabalhar. “Eu me impunha uma culpa horrível. Me sentia uma mãe péssima por deixar meus filhos sozinhos por um dia que fosse. Me sentia culpada por levá-los comigo também quando eles choravam no avião”, contou ela.

A modelo revelou ainda que o casamento com Tom Brady acabou sendo afetado com o nascimento dos dois pequenos.”Quando você está cansada assim, não é uma boa parceira. Quando alguém que você ama está feliz, você fica feliz. Quando está triste, você fica triste. Você sofre por ele”, contou a super modelo brasileira.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário