PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 fev 2019

Giro Esportivo de hoje destaca: São Paulo perde para o talleres e se complica na libertadores; times cariocas em boa fase.


Na partida de ida pela Libertadores, o São Paulo perdeu para a equipe do Talleres por 2×0 e vê a classificação mais distante. Em Córdoba, a equipe tricolor fez uma partida abaixo do esperado e perdeu para a equipe argentina que não ia para a Libertadores a quase 20 anos. O jogo de volta será no Morumbi.

Pelo Paulistão, o Palmeiras perdeu para o Corinthians e viu seus torcedores pressionarem principalmente o atacante Deyverson, principalmente por sua atuação em campo e ter cuspido no volante Richard do Corinthians.

No campeonato carioca, prestes a fazer a semifinal contra o Fluminense, o Flamengo venceu a equipe do Cabofriense por 4×0 e se encontra em boa fase para enfrentar o Flu no clássico carioca. O Vasco por sua vez, teve dificuldades para passar pelo Juazeirense na copa do Brasil e precisou de um pênalti pra lá de questionável para garantir a classificação. O Botafogo na Copa Sul Americana, venceu com um golaço no último minuto de Erik.

Pelo El Clássico espanhol, em Barcelona houve o empate por 1 a 1 entre Barça e Real Madrid. Numa partida que teve destaque para dois brasileiros, Malcom autor do gol e Vinicius Jr que teve participação no gol madrilenho, foram os grandes destaques. Por outro lado, Phillippe Coutinho e Marcelo foram destaques negativos e isso deve pesar muito para as próximas convocações do técnico Tite a seleção brasileira. Coutinho, Marcelo e Willian não vêm em boa fase, enquanto Lucas Paquetá, Malcom, Vinicius Jr e Arthur pedem passagem na equipe titular.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário