PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 maio 2017

Gepe e bombeiros fazem exigências, e Fla segue sem liberação da Ilha


O Flamengo terá de cumprir algumas exigências para mandar a partida contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro recebeu as visitas do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e também do Corpo de Bombeiros na arena, mas ainda não houve a esperada liberação. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

A expectativa é que representantes das autoridades façam nova visita ao estádio na próxima segunda-feira. O Flamengo afirma já ter liberação do Corpo de Bombeiros, mas precisa atender a algumas recomendações. Por causa das determinações impostas no Estatuto do Torcedor, o clube tem até terça-feira para conseguir os tão sonhados laudos. Caso contrário, o clássico será realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Inclusive, o jogo está previamente marcado para a Cidade do Aço.

A esperada estreia do Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro já se arrasta há meses. O clube chegou a trabalhar com a expectativa de jogar lá em abril, mas isso não foi possível devido a diferentes motivos, incluindo a descoberta de uma cratera ao lado da arquibancada do setor Norte. Agora, as obras estão finalizadas, mas ainda são necessários laudos para que o estádio seja, enfim, liberado pelas autoridades.

59273f33b82cf

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário