PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 out 2018

Gênesis, próxima novela bíblica da Record, é projeto de Edir Macedo


Já informamos aqui no TV Foco que a Record já está com tudo planejado para o que será apresentado quando a novela bíblica Jesus chegar ao fim. Primeiro será exibido a minissérie Jezabel, de 80 capítulos, e logo depois, em março, estreará Gênesis, a nova trama bíblica.

O elenco, inclusive, de Gênesis, já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, era para ficar em segredo, mas acabou vazando uma informação de dentro da emissora paulista. A nova trama bíblica é, na verdade, projeto do bispo Edir Macedo e por conta disso vai receber um investimento bem maior do que o esperado.

ATRIZ RETORNA À EMISSORA

Sem renovar com a Record após um papel em Belaventura, a atriz Giselle Itié pode voltar a protagonizar uma novela da emissora de Edir Macedo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela esteve no Complexo Casablanca, no Rio, fazendo testes para Gênesis, nova trama bíblica da casa.

Vale lembrar que Giselle já protagonizou duas novelas no canal de Edir Macedo. A primeira foi Bela, a Feia, sucesso no ano de 2009. A outra foi mais recente, em Os Dez Mandamentos (2015), com um papel secundário, a esposa de Moisés (Guilherme Winter).

Vale lembrar que, caso venha a se confirmar seu nome como a protagonista da nova trama da Record, seu contrato deve ser por obra. Antes, ela tinha um contrato longo com a emissora.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário