PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 nov 2018

Gazeta fecha com Igreja Universal e destrói jornalismo


Os rumores de demissões na TV Gazeta se concretizaram na manhã desta segunda-feira (5). Segundo Flávio Ricco, foram dispensados todos os profissionais do jornalismo da emissora, entre eles, o diretor Dácio Nitrini, o editor-chefe Sérgio Galvão, e a apresentadora Stela Gontijo. Ainda não há confirmações como o jornalismo prosseguirá na grade da Gazeta.

 Essa demissão em massa aconteceu logo após uma renegociação com a Igreja Universal, depois da saída que durou um mês, de outubro. O antigo contrato encerrou em 30 de setembro e a sua programação voltou a ser veiculada no dia 1 de novembro. A IURD, em relação à TV Gazeta, irá continuar ocupando os mesmos horários, 6h às 7h da manhã, 8h às 10h da noite. Segundo Flávio Ricco, A TV Gazeta foi procurada e ainda não se manifestou sobre o assunto.

TV GAZETA NÃO LIBEROU NINGUÉM PARA O TELETON

á se passaram mais de dois anos, mas a direção da TV Gazeta ainda não engoliu a forma como os apresentadores Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixaram a emissora. A “vingança” do canal paulista continua sendo a não liberação de nenhum dos seus artistas para o Teleton.

Mamma Bruschetta no programa “Fofocalizando”, disse saber de uma emissora que ainda não havia liberado nenhum artista. Emissora essa que ela e Leão Lobo conheciam muito bem.

Vale lembrar que outras emissoras como: Globo, Record, REDETV! e Band, já haviam liberado alguns nomes do seu elenco.

Catia Fonseca, que ficou contratada por anos pela emissora e hoje se encontra na Band, e Ronnie Von são os nomes conhecidos da emissora e que sempre bateram ponto na corrente solidária antes do veto da alta cúpula. Regina Volpato, apresentadora do Mulheres, é hoje o grande nome da Gazeta e que, eventualmente, poderia ser liberada.

Leão e Mamma deixaram a Gazeta em 2016 atendendo a um pedido de Silvio Santos. Comandam o Fofocalizando junto com Lívia Andrade, Gabriel Cartolado, Décio Piccinini e Leo Dias nas tardes do SBT. O Teleton 2018 vai ar nos dias 09 e 10 de novembro.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário