PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 jan 2015

Garoto de apenas 7 anos é estuprado por dois homens não identificados em Cajazeiras


Um fato chamou à atenção da população cajazeirense e da área policial nesta semana corrente.

De acordo com informações, um garoto de apenas sete anos de idade foi estupadro por dois homens que violentaram o menor fisicamente e sexualmente.

De acordo com uma vizinha que preferiu não se identificar, o garoto relatou que foi vítima de um estupro por parte destes dois homens, porém ele disse não os conhecer.

O garoto vítima do estupro reside no Bairro São Francisco, na zona sul de Cajazeiras. Ele contou a sua mãe que a todo o momento os homens colocavam o órgão genital em sua boca, chegando inclusive a lhe ferir, vindo depois a fazer sexo com o garoto ocasionando sangramento e vários ferimentos.

Diante dos fatos, a Polícia foi acionada junto do Conselho Tutelar e o garoto foi socorrido para o Hospital Infantil de Cajazeiras aonde foi medicado e conduzido até a Maternidade para realização de exames.

Naquala unidade, o menor passou por diversos exames laboratoriais, inclusive de HIV. Devido a gravidade da violência sexual, a criança passou por um procedimento cirúrgico.

O menor esteve no Hospital Infantil pela última vez na quarta-feira (21), que foi quando recebeu atendimento de um psicólogo após receber alta.

Ainda não se sabe quais providências estão sendo tomadas, sabe-se apenas que o caso está sendo investigado e novidades deverão ser divulgadas em breve.

Folha do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário