PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 out 2018

Galvão Bueno causa tumulto na Globo por não se separar de seguranças


Galvão Bueno foi notícia recentemente, mas por um motivo não tão agradável. A partir do ano que vem o salário do maior narrador esportivo do Brasil na atualidade vai diminuir e fará parte da nova política interna d a TV Globo, que quer reduzir o salário de todos os contratados com vencimentos exorbitantes.

A Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele três vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.

Agora o jornalista voltou a virar assunto e vem chamando bastante a atenção. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, Galvão está causando tumulto por onde tem passado por conta da presença dos seus seguranças.

 

Ninguém entendeu a necessidade de Galvão ir trabalhar e colocar os homens dentro do estúdio. Os mais próximos ao narrador garantem que é uma medida normal e que Galvão sempre dez uso de seguranças, mas que nos últimos tempos a presença deles ficou maior.

MUDANÇA DE SALÁRIO É NOVA ORDEM NA GLOBO

A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.

GALVÃO IMPÔS CONDIÇÃO

De acordo com novas informações do portal UOL, Galvão impôs uma condição: a de ser liberado para fazer publicidade. Ou seja, a partir do ano que vem, o narrador poderá ser o porta-voz de vários anunciantes, caso haja algum interesse de ambas as partes. A intenção é continuar recebendo o mesmo salário, ou até mais, sem depender apenas da Globo.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário