PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 jan 2019

Gabigol é apresentado e afirma: ‘Quero retribuir o carinho da torcida’


O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, reforço do Flamengo, foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu. O jogador, que vestirá a camisa 9, afirmou que defender o Rubro-Negro é a realização de um sonho e ressalta querer retribuir o carinho que vem recebendo da torcida.

– Sempre tive esse sonho (de jogar no Flamengo) e declarei isso. Não esperava de acontecer em tão pouca idade. Estou muito feliz de estar neste grande clube, com uma grande estrutura. Espero retribuir o carinho da torcida. Não só com gols, mas também com títulos – disse.

O jogador falou também sobre a identificação criada com os rubro-negros, mesmo antes de entrar em campo. Por outro lado, rechaçou estar chegando ao clube com a missão de substituir jogadores que eram xodó da torcida, como Paquetá ou Vinícius Júnior.

– Realmente, estou muito feliz. É um dia especial para mim. Difícil explicar essa identificação tão rápido (com a torcida). Espero que esse carinho possa ajudar todo o elenco. Não acho que venho para suprir essas saídas, temos um grande elenco, com grandes jogadores. Espero, junto com meus companheiros e com a torcida, suprir essas ausências. O carinho vai ser pelo elenco inteiro – afirmou.

Gabigol comentou também sobre o encontro que teve com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, em um café shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ainda no fim do ano passado, e brincou com o dirigente:

– (O encontro) Foi sem querer. Estava com minha mãe no shopping e com um amigo meu. Conversamos muito pouco sobre isso. Ele nem me pagou o café. Tive de pagar o café, mas, agora, quem paga é ele (risos).

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário